O verão está a chegar e com ele vêm os finais de tarde que convidam a um copo numa esplanada ou num terraço. O Hotel Ipanema Park, no Porto, reabre o terraço no próximo domingo, dia 25 de maio. De terça a quinta, o Zenith Lounge está aberto das 15h às 2 da manhã e às sextas e sábados o horário alarga-se até às 3h. Aos domingos, o Zenith fecha às 20h.

A programação dos eventos no espaço conta com concertos de artistas residentes. As terças-feiras são preenchidas com espetáculos de Kizomba, às quartas há Bossa Nova ao vivo, as quintas-feiras são dias de Low Price Good Music com Dj’s Convidados e às sextas-feiras há Roda de Samba ao vivo. Ao sábado há festas temáticas e ao domingo sunset parties.

A organização apresenta os cocktails como “pontos de excelência”. O Mojito WeLove e o Gin by Zenith são as grandes apostas para deliciar o público. O primeiro custa 7,5 euros e o segundo sobe para 8 euros.

Contactado pelo Observador, Fernando Sá, que assegura a assessoria de imprensa do terraço através da agência Press Link, diz que as valências do espaço passam, sobretudo, pela “vista e pelo ambiente selecionado”. A piscina do Zentih, no entanto, está disponível apenas para hóspedes.

Se o São Pedro atraiçoar o pretendido clima quente de verão, o espaço é encerrado. Fernando Sá assegura que os clientes “são sempre informados através do facebook”.

O Zenith Lounge está aberto até dia 4 de outubro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR