Agora já pode viver a história de as As Cinquentas Sombras de GreyDurante dois dias — e por 12.397 dólares (10.867 euros) — a Fifty Shades Experience promete recrear alguns dos momentos mais icónicos do filme e oferecer às clientes uma experiência que “nunca esquecerão”.

A experiência incluiu uma viagem de helicóptero, um jantar de luxo (com direito a diálogos retirados do filme) e uma visita à famosa “sala vermelha”. Tudo isto na companhia de um dominador profissional, uma espécie de Christian Grey que irá submeter a cliente (ou neste caso, a submissa) a várias práticas de BDSM. Mas antes de passar à prática, a cliente terá de assinar um contrato com o dominante, à semelhança do que acontece no filme entre Anastasia e Christian. Durante um fim de semana, ela tornar-se-á sua “escrava” e terá de lhe obedecer enquanto a experiência durar.

enhanced-5281-1423756603-1

Exemplo de um contrato da “Fufty Shades Experience”

Tudo o que poderá acontecer dentro da “sala vermelha” vem descriminado num outro documento, onde a cliente poderá assinalar o grau de dor que quer receber e que tipos de práticas prefere.

enhanced-27284-1423758175-7

Descrição das práticas que poderão ocorrer

De acordo com o Elite Daily, já 52 mulheres nas áreas de Nova Iorque e Los Angeles viveram a experiência Cinquenta Sombras de Grey e existe uma lista de espera até maio.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR