Se está nos seus planos comprar o Apple Watch, o novo smartwatch da Apple lançado esta sexta-feira, já tem mais de 3.000 aplicações por onde escolher.

Esta quinta-feira a empresa norte-americana inaugurou a nova edição da App Store, a loja online onde é possível comprar aplicações para o gadget recém-lançado. Esta é a terceira edição da loja que depois de se ter dedicado à venda de aplicações para os smartphones iPhone e para os tablets iPad, especializa-se agora em aplicações para o Apple Watch. Segundo a empresa norte-americana, ficarão à venda nesta quinta-feira, cerca de 3.000 aplicações.

Em dia de lançamento do novo smartwatch da empresa de tecnologia Apple, filas pequenas e pouca confusão marcam a entrada das lojas. O novo gadget, que só está ser vendido em certas lojas e na loja online da Apple, não está a causar o entusiasmo habitual que acontece em dias de lançamento dos produtos da empresa.

Contudo, a pré-venda do Apple Watch, a 10 de abril, correu como esperado: em seis horas, todas as unidades disponíveis para entrega no dia do lançamento (esta sexta-feira) foram vendidas, incluindo o Apple Watch Edition, uma série de oito modelos em ouro cujo preço pode ir até 17 mil dólares.

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR