Logo Observador
Skoda

Skoda escolhe Portugal. 10 mil pessoas em formação

153

A Skoda elegeu a região do Algarve para melhor dar as conhecer aos seus vendedores o seu primeiro SUV. Até 10 de Março, 10 mil pessoas receberão entre nós a sua formação no novo Kodiaq.

A gigantesca acção de formação decorre ao longo de sete semanas, e volta a colocar Portugal como o palco preferido da Skoda para desenvolver iniciativas com grande projecção internacional

Autor
  • António Sousa Pereira

O início de comercialização em Portugal do novo Kodiaq está marcado apenas para Abril. Mas desde final de Janeiro, e até meados de Março, quase três centenas de exemplares do primeiro SUV da Skoda circulam já na região algarvia, num evento que tem por sede Albufeira e é uma das maiores acções internacionais alguma vez realizadas pela casa de Mladá Boleslav.

Central Product Training de seu nome, a iniciativa tem por missão permitir às equipas de vendas de toda a rede comercial da marca checa conhecerem melhor o modelo, assim como os seus principais rivais, contando com 10 mil participantes, entre vendedores e formadores, oriundos de 36 países, na sua maioria europeus.

O programa visa que os participantes não só efectuem testes de condução do Kodiaq e dos seus concorrentes, como promover uma experiência de marca em torno dos seus valores, em contacto directo com a fábrica.

Durante este período, nas estradas em torno do Salgados Resort Albufeira, sede operacional do evento, circularão 269 exemplares do Kodiaq, e 56 viaturas concorrentes. Os turnos são de 24 horas para cada grupo de participantes, versando ainda temas como os novos atributos da marca Skoda, como sejam a conectividade e a digitalização.

Recomendador: descubra o seu carro ideal

Não percebe nada de carros, ou quer alargar os horizontes? Com uma mão-cheia de perguntas simples, ajudamo-lo a encontrar o seu carro novo ideal.

Recomendador: descubra o seu carro idealExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Media

A política improvisada

Pedro Correia Gonçalves

Os políticos não podem aparecer todos os dias nos telejornais a fazer declarações repentinas sobre um qualquer assunto do dia sempre que saiam do carro ou entrem num edifício. Não é essa a sua função.

Democracia

Na terra do la la

Paulo de Almeida Sande

Brexit, Trump, Wilders, Le Pen, o fim do euro, do comércio global, da imprensa livre, são todas, embora distintas, faces da moeda cujo principal valor consiste na criação de um mundo novo autoritário.