Porto

Um ferido a tiro em “desentendimento” no bairro da Pasteleira no Porto

Um homem foi ferido a tiro durante "um desentendimento" com outro indivíduo ao início da tarde hoje no bairro da Pasteleira, no Porto, mas está "livre de perigo".

O homem atingido a tiro foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto

Pedro Nunes/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

Um homem foi ferido a tiro durante “um desentendimento” com outro indivíduo ao início da tarde hoje no bairro da Pasteleira, no Porto, mas está “livre de perigo”, disse fonte da PSP à Lusa.

Segundo o oficial de dia daquela força policial, o autor do disparo – que terá ocorrido cerca das 14:30, durante uma altercação entre dois indivíduos — já foi detido, mas a arma utilizada “ainda não foi localizada”.

De acordo com a fonte, no local encontra-se um efetivo de mais de duas dezenas de elementos policiais, entre os quais duas equipas de intervenção rápida e três equipas de investigação criminal, cujo objetivo é “criar um perímetro de segurança até que os ânimos serenem”.

O homem atingido a tiro foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto, e ao que tudo indica estará “livre de perigo”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site