Logo Observador
Estilo

Coachella 2017. Olá calções e tops curtos

103

Anónimas ou famosas, mas sempre de sorriso no rosto e com muito estilo. O festival de música Coachella arrancou este sábado e, com ele, vêm as famosas fotos de "street style".

A edição de 2017 do festival de música Coachella arrancou esta sexta-feira, 14 de abril, e prolonga-se até ao dia 23. Isto significa que, além dos inúmeros concertos que podem ser seguidos de perto aqui, são muitos os looks que vão marcar presença na imprensa internacional e nacional nos próximos dias. Música à parte, o Coachella Music and Arts Festival é um verdadeiro palco para mostrar o melhor do street style e também para perceber que tendências vão dominar os recintos dos próximos eventos musicais do verão.

Como já vem sendo hábito, silhuetas fluídas, calções justos e curtos, chapéus na cabeça e penteados ousados fizeram parte dos primeiros dias do festival. Prova disso são as fotografias que seguem na fotogaleria acima, mas também as imagens partilhadas por alguns nomes famosos nas redes sociais — é o caso da portuguesa Sara Sampaio e da brasileira Alessandra Ambrósio, ambas anjos da marca norte-americana Victoria’s Secret.

Back to my happy place @coachella!!! ✨????✨???? #americanexpress #festivAle #foreveronvacation

A post shared by Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) on

having so much fun at the @bumble #WinterBumbleland party, hosting with my sister #ad ❄????????

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Keep Palm & Carry On. @mcmworldwide @thezoereport #zoeasis #mcmstyle

A post shared by Kate Bosworth (@katebosworth) on

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
Comida

Gastronomia com Ciência

Hélio Loureiro

Uma das práticas e pontos chaves da dieta mediterrânica é o comer em família, partilhar, conviver. A própria palavra, comer tem esse mesmo significado: com (na companhia de...) e er (repetição).

Família

O cabanão (segunda crónica estival)

Maria João Avillez
129

Mas a quem preocupa hoje o esmorecimento do modelo tradicional familiar se ele é propagado como tendo passado de moda, saído de linha, estar “descontinuado”?

Educação

O Filipa e a escola pública

Maria José Melo

Portugal só será realmente um país civilizado quando existir consciência cívica por parte de todos os cidadãos. Foi esta visão que adquiri no Liceu D. Filipa de Lencastre e me acompanhou toda a vida.