KIA

Vai um ‘test drive’ virtual com direito a prémio?

O que diria se, ao passar por um posto de combustível, fosse desafiado para um test drive, mas virtual? Pois, saiba que não só isso lhe pode acontecer, como (ainda) pode ganhar um prémio sem sorteio.

Os 100 primeiros a aceitar fazer um "test drive" real terão direito a um prémio, sem sorteio, que pode ser uma experiência, telemóveis, "smartwatches", "tablets", computadores, televisores e até mesmo viagens

Armando Polonia

Autor
  • Francisco António

A iniciativa, inovadora em Portugal, resulta de uma conjugação de esforços entre a filial nacional da Kia, a petrolífera Galp e a tecnológica Samsung. Sendo que o objectivo é proporcionar a todos os portugueses que passem por uma loja Tangerina, nos postos de combustível da Galp, a oportunidade de descobrirem a realidade virtual, ao mesmo tempo que realizam um test drive ao volante de um modelo Kia, apenas e só colocando uns óculos de realidade virtual da Samsung.

Limitada a algumas das mais importantes lojas da rede Galp, a experiência, uma vez cumprida, poderá então ser seguida de um test drive em ambiente real, com qualquer um dos modelos Kia, seja a partir do próprio posto de combustível, ou num concessionário oficial. E os 100 primeiros consumidores em cada uma das sete lojas Tangerina envolvidas na iniciativa que aceitem fazer o test drive real terão direito a um prémio, sem sorteio – que pode ser uma experiência, telemóveis, smartwatches, tablets, computadores, televisores e até mesmo viagens.

Para o director de Vendas e Marketing da Kia Portugal, Pedro Gonçalves, “a parceria com a Samsung e com a Galp permite à Kia ir ao encontro dos consumidores num espaço fora do habitual e utilizar uma nova forma de comunicar com eles através de uma solução tecnológica inovadora, que permite estimular o lado sensorial e emocional”.

Pesquisa de carros novos

Filtre por marca, modelo, preço, potência e muitas outras caraterísticas, para encontrar o seu carro novo perfeito.

Pesquisa de carros novosExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site