4 de julho de 1999. A ainda Spice Girl e um dos jogadores de futebol do momento casam-se num castelo irlandês, numa festa luxuosa onde não falta um concerto exclusivo de Elton John. Dezoito anos e quatro filhos depois, Victoria e David Beckham continuam juntos apesar de todas as adversidades que um casamento duradouro possa trazer.

Nem de propósito, a dupla que chegou a ser conhecida por “Posh and Becks” renovou os votos de casamento no início de 2017. Ao contrário da festa de casamento de há tantos anos, que custou cerca de 600 mil euros, a renovação foi discreta e aconteceu na casa da família. Em entrevista à rádio britânica BBC Radio 4, David Beckham chegou a caracterizar o evento como uma “cerimónia privada”, na qual participaram apenas seis pessoas. “Como é óbvio, cometemos erros ao longo dos anos. Sabemos que o casamento passa por momentos difíceis e há que trabalhar nisso”, comentou ainda.

View this post on Instagram

I love you ????????✨Kisses x

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

A propósito da data que o casal comemora esta terça-feira, a designer de moda de sucesso partilhou na conta de Instagram uma fotografia do dia do casamento, que mostra o casal na companhia do primeiro filho, Brooklyn, com apenas quatro meses.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Postura semelhante teve David Beckham, que também partilhou uma fotografia sua com a mulher de longa data, ambos vestidos com casacos de cabedal, em que se lê a seguinte dedicatória: “Feliz aniversário a uma esposa espetacular, mamã e grande mulher de negócios.”

Em fotogaleria, recorde 18 fotografias de um celebrizado casamento de 18 anos.