Julia Louis-Dreyfus revelou esta quinta-feira que foi diagnosticada com cancro da mama. A atriz de Veep deu a notícia na sua conta do Twitter, onde escreve que “uma em cada oito mulheres desenvolvem cancro da mama. Hoje, sou eu.”

A publicação da atriz esclarece que “as boas notícias é que tenho o melhor grupo de apoio de familiares e amigos do mais, e um seguro de saúde fantástico graças ao meu sindicato”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

As más notícias? “É que nem todas as mulheres têm tanta sorte“, explica a estrela de Seinfeld, que pede que se “lute contra todos os cancros e que se torne o sistema de saúde universal uma realidade”.

O anúncio do diagnóstico foi feito apenas 11 dias depois de a atriz ter recebido um Emmy pelo seu desempenho na comédia Veep, produzida pelo canal HBO. O canal já revelou que vai adaptar os horários de produção da série sempre que for necessário:

O nosso amor e apoio vão para a Julia e para a família dela neste momento. Temos confiança de que ela vai ultrapassar isto com a sua habitual tenacidade e espírito indomável e esperamos que volte saudável para a última temporada de Veep”, lê o comunicado do canal.

Também o ex-vice-presidente norte-americano, Joe Biden, publicou um tweet a dar força à atriz.