Celebridades

Kevin Spacey e Harvey Weinstein reabilitam-se em clínica de luxo

158

Um mês de terapia ronda os 37 mil dólares por mês, são monitorizados 24 horas por dia e a arte é usada como método terapêutico. Eis The Meadows, a clínica em que estão Kevin Spacey e Harvey Weinstein.

Melinda Sue Gordon

Os dois grandes nomes do escândalo de abuso sexual que paira sobre a indústria do cinema americana, Harvey Weinstein e Kevin Spacey, estão internados na principal clínica de tratamento de vícios dos Estados Unidos da América, The Meadows, onde já estiveram Kate Moss, por toxicodependência, e Tiger Woods, por vício sexual.

Um mês de tratamento nesta clínica no Arizona, que lida com variados tipos de dependências e transtornos, custa cerca de 37 mil euros e homens e mulheres têm programas de reabilitação separados.

O programa em que Spacey e Weinstein estão inseridos, o Gentle Path, dura 45 dias e tem apenas 28 vagas. O tratamento inclui aulas de arte expressiva, equitação, ioga, meditação e tai chi, entre outros. Ambos são vigiados a todas as horas do dia, todos os dias.

Membros de “House of Cards” dizem que Kevin Spacey era “predador”

Além deste tipo de métodos, a Meadows prescreve antidepressivos, estabilizadores de humor e antiandrógenos para suprimir ou controlar desejos sexuais, segundo o Daily Mail.

O site da clínica de reabilitação diz que os “homens são guiados na sua viagem de recuperação ao examinar as causas subjacentes das suas ações e dos seus transtornos”, acrescentando que “a meta é que os indivíduos ganhem confiança para fazer frente à sua doença”.

Harvey Weinstein, de colosso de Hollywood a violador

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site