Para promover a ligação ferroviária entre as duas cidades e concorrer com o cada vez mais utilizado voo da Ryanair, a CP – Comboios de Portugal está a vender bilhetes Lisboa-Porto e Porto-Lisboa nos comboios Intercidades por cinco euros. A viagem Lisboa-Faro ou a ligação inversa também fazem parte da campanha, com bilhetes a 4,5 euros.

Estes bilhetes vão estar à venda a partir desta sexta-feira, dia 5 de janeiro, e estão disponíveis até 15 de janeiro no portal da CP, na aplicação oficial, na linha de atendimento e nas bilheteiras. O site da CP indica que “os bilhetes com esta promoção têm de ser adquiridos com 10 dias de antecedência, até ao limite de 60 dias, relativamente à data de realização da viagem que poderá ser efetuada entre 14 de janeiro e 14 de março”.

A promoção é válida para os bilhetes de segunda classe e está limitada aos lugares disponíveis em cada comboio – no total de 7.740 lugares. A campanha também abrange os bilhetes de segunda classe no Alfa Pendular, com viagens Lisboa-Porto a 6,5 euros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR