Porque a excentricidade não tem limites, o proprietário de um Lamborghini Huracán, quiçá achando que o seu novo carro não era suficientemente exuberante, decidiu aplicar uma segunda decoração muito “especial”, marcada por uma espécie de representação de dentes de tubarão nas laterais, desenhados à imagem daquilo que os pilotos de aviões de caça faziam no nariz das suas aeronaves.

Contudo, ainda não totalmente satisfeito, o mesmo dono decidiu levar agora ainda mais longe a sua ousadia, acrescentando uma nova camada de pintura ao carro. E que, basicamente, se traduz numa série de grafitos!

The beast Huracan with a custom design, on a custom design.Owner: @Max_Logan (Instagram)Wrap Studio: 2Zero Car…

Posted by Skepple Inc. on Tuesday, January 30, 2018

Ao que parece, nos EUA, este tipo de revestimentos é a mais recente moda entre os proprietários mais audaciosos de modelos Lamborghini. Exemplos “artísticos” não faltam: desde um Aventador verde vivo a que foi adicionada uma camada de grafitos e palavrões escritos, fazendo que com que o carro parecesse ter sido vandalizado, passando pela exuberante decoração que a russa Daria Radionova escolheu para o seu Lamborghini Huracán, revestindo-o a cristais Swarovski…

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR