Michael Stokes é um fotógrafo californiano, licenciado em Belas Artes. Convidou Alex Minsky, um veterano de guerra que perdeu uma perna no Afeganistão em 2009, para fazer parte do novo projeto “Always Loyal”. Com ele vieram outros homens que lutaram pela bandeira norte-americana nos conflitos do Médio Oriente de onde voltaram sem uma parte do seu corpo.

As sombrias consequências da guerra foram o centro deste projeto: o objetivo não era mostrar as cicatrizes de quem dedica a vida à defesa de um país, mas sim mostrar ao mundo a confiança destes homens. À MTV, Michael Stokes deixou claro que “esta campanha não serve para lhes dar autoconfiança, eles já a têm”.

O projeto tem uma página no Kickstarter, onde Michael Stokes explica que o álbum terá uma página biográfica por cada veterano que pousou para esta produção fotográfica. A angariação de fundos para o plano de Stokes já ultrapassou os cerca de 48 mil dólares que tinham sido previstos inicialmente: agora, é esperar até 29 de julho para encontrar o valor amealhado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR