José Mourinho ficou chateado: pela primeira vez, perdeu com o Arsenal e a favor de Arsène Wenger. O treinador francês conseguiu derrotar o português num jogo oficial a contar para a Supertaça, conta o SAPO. O Arsenal ganhou ao Chelsea este domingo com o único golo a ser marcado por Oxlade-Chamberlain, ainda na primeira parte.

https://www.youtube.com/watch?v=D7DLJffmyHI

Apesar de ter cumprimentado todos os jogadores do Arsenal que saíram vitoriosos, Mourinho não fez o mesmo a Wenger a quem virou depois costas e seguiu para os balneários. Mas antes atirou a medalha que havia ganho para a bancada, conta o Daily Mail. Quem a apanhou foi um rapaz que torcia pelo Arsenal, e que ficou radiante. Algo que contrariava com o humor do técnico português: “Não tenho o hábito de manter as medalhas de finalista”, explicou mais tarde a propósito do seu gesto.

E é verdade: esta nem sequer é a primeira vez que Mourinho se desfaz das medalhas que conquista e as atira para a bancada. Em 2006 foi uma medalha de ouro que em leilão chegou a render 30 mil euros.