A 28 de janeiro, Kaylan Mahomes publicou uma selfie no Twitter onde apareciam mais duas mulheres: a mãe e a irmã. Mal sabia ela que havia de lançar a confusão total nas redes sociais, quando os internautas se viram baralhados com uma questão: qual das três senhoras é a mãe das raparigas gémeas? É que contra factos não há argumentos: se há coisa que as três têm em comum é o aspeto jovial.

Veja aqui em baixo a fotografia em causa e tire as suas conclusões.

https://twitter.com/kaylan_17/status/692827112873594885

Como mostram os pequenos botões do Twitter, a imagem já foi partilhada mais de 19 mil vezes e fez bater mais do que 31 mil corações na rede social do passarinho. O sucesso está a ser de tal ordem que até já surgiu uma etiqueta para se conversar sobre o assunto Internet fora: #blackdontcrack, em alusão ao facto de muitos argumentarem que os homens e mulheres de raça negra mantêm as feições jovens durante mais tempo.

Para dar continuidade ao assunto, Kaylan Mahomes criou uma página no Instagram – Mom, Twin and Me – onde continuou a publicar imagens do género com a irmã e a mãe, sempre desafiando os internautas a descobrir quem é quem. Conclusões puras e cruas ainda não existem, mas há uma pista: foi publicado um vídeo na página com a descrição “quando a tua mãe pensa que é um vídeo”. Veja-o, talvez consiga por um ponto final à euforia dos internautas do Twitter.

https://www.instagram.com/p/BBVzR7tqu1-/

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR