A UEFA vai abrir uma nova fase de venda de bilhetes para os jogos do Euro 2016, em França. Os bilhetes poderão ser comprados num portal online que será inaugurado no dia 26 de abril, terça-feira, pelas 11h00.

Segundo nota da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), os bilhetes serão vendidos a quem os reservar primeiro, “pelo que se perspetiva uma rápida venda dos ingressos”. Os utilizadores da plataforma poderão criar um registo pessoal aqui e referir quais são os jogos a que pretendem assistir ao vivo. Quando os bilhetes dos jogos em questão estiverem disponíveis, deverão receber uma notificação por via eletrónica.

Os bilhetes que agora ficam à venda dizem respeito a lugares que foram inicialmente reservados por adeptos que acabaram por não solicitá-los, passando agora a estar disponíveis para o público em geral. Além disso, segundo a FPF, a 50 dias do início da competição, o layout dos estádios é agora mais claro. Assim, a UEFA já pôde apurar o número exato de lugares em cada bancada e disponibilizar bilhetes de acordo com essa informação.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR