A Confederação Brasileira de Futebol informou, esta quinta-feira, que ainda estão à venda 8.000 dos 62.000 bilhetes disponíveis para assistir ao duelo frente a Argentina, na 11.ª jornada da zona de qualificação da América do Sul para o Mundial2018. O preço dos ingressos ainda disponíveis para assistir ao ‘clássico’ que opõe os grandes rivais da América do Sul variam entre 64 e os 210 euros.

Frente a frente estão dois treinadores que chegaram este ano às respetivas seleções, o argentino Edgardo Bauza, de 58 anos, e o brasileiro Tite, de 55.

Na última temporada, os técnicos orientavam equipas do campeonato brasileiro, com Buaza a liderar o São Paulo e Tite o Corinthians. Em três confrontos, o brasileiro somou duas vitórias (1-0 e 2-0) e um empate (0-0).

As duas seleções já se defrontaram 101 vezes, com os brasileiros a vencerem 40 partidas e a nunca perderem em casa em fases de apuramento.

Depois de dez jornadas, o pentacampeão mundial é líder do torneio sul-americano, com 21 pontos, e recebe a seleção ‘alviceleste’, com 16, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O Brasil e Argentina entram em campo às 23h45 em Lisboa e o resultado final será crucial para o futuro da seleção das ‘pampas’ nas eliminatórias para o Mundial.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR