São boas notícias para os fãs de “Blade Runner”. O filme com que Ridley Scott marcou uma geração, em 1982, está de volta aos cinemas. O regresso, que dá pelo nome de “Blade Runner 2049” continua a contar com Harrison Ford no papel de Rick Deckard, a personagem principal da história, e com a estreia de Ryan Gosling. O filme chega aos cinemas a 6 de outubro de 2017.

O clássico de 1982 é adaptado da obra de Philip K. Dick’s, “Será que os Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, que retrata a realidade (para a época) distante da cidade de Los Angeles, em novembro de 2019, No filme, as pessoas eram convidadas a fugir para outros planetas, porque a civilização humana estava à beira do colapso.

A sequela que estreia em 2017 vai ser realizada por Denis Villeneuve — que anteriormente realizou filmes como “O Primeiro Encontro” ou o “Sicário – Infiltrado” –, mas conta com Ridley Scot como produtor executivo.

Ainda não se sabem muitos pormenores sobre o novo filme, mas de acordo com a sinopse disponibilizada pela Alcon Entertainment, citada pela Entertainment Weekly’s, o novo blade runner é interpretado por Ryan Gosling, o agente de autoridade K que desenterra um segredo capaz de deixar o mundo num caos. Para evitar que isso aconteça, vai à procura do blade runner do primeiro filme, interpretado por Harrison Ford, que estava desaparecido há 30 anos.

Além de Ryan Golsing, a filme conta com a participação de nomes do cinema como Ana de Armas, Robin Wright, Jared Leto, Barkhad Abdi, Lennie James, Mackenzie Davis ou Ylvia Hoeks, e vai estrear-se nos cinemas a 6 de outubro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR