268kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

El Gordo. Primeiro prémio fica em Madrid

Este artigo tem mais de 4 anos

A lotaria de Natal espanhola, conhecida por El Gordo, foi sorteada esta quinta-feira. Mais de dois mil milhões de euros estavam em jogo. O primeiro prémio ficou em Madrid.

i

JUAN CARLOS HIDALGO/EPA

JUAN CARLOS HIDALGO/EPA

A lotaria de Natal espanhola, mais conhecida por El Gordo, foi sorteada esta quinta-feira no Teatro Real de Madrid. Mais de dois mil milhões de euros estavam em jogo. O primeiro prémio ficou em Madrid.

O primeiro grande valor a surgir foi um quarto prémio com o número 59444. Foi para Múrcia, uma das localidades espanholas mais afetadas recentemente por inundações.

No twitter oficial da Lotaria de Natal espanhola os bilhetes premiados foram sendo divulgados ao longo do sorteio:

El Gordo com o número 66513

O primeiro prémio saiu por volta das 12h00 (11h00 em Portugal continental) na zona de Madrid, concretamente no Paseo de la Esperanza (bairro das Acacias). O número 66513 foi o grande vencedor.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Golo de Ramos “sai” na lotaria

Os mais atentos, especialmente se forem adeptos do Real Madrid, certamente se lembrarão do momento em que Sérgio Ramos marcou o golo do empate na final da Liga dos Campeões de 2014 que se disputou no Estádio da Luz. O Atlético de Madrid estava vencer a partida quando Sérgio Ramos marcou aos 92 minutos e 48 segundos, empatando a partida. Depois do prolongamento se manter empatado, o Real levou melhor nas grandes penalidades.

Ora, o jornal espanhol desportivo Marca relembra este momento porque o minuto do jogo em que Ramos empatou a partida saiu na lotaria de Natal espanhola sendo premiado com mil euros. Ou seja, o número 9248 foi um dos premiados do El Gordo. Um número, provavelmente inesquecível para os adeptos do Real e um número para esquecer para os do Atlético.

Veja os números premiados nos respetivos lugares na tabela em baixo.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.