Dark Mode 135kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Mensagem de Natal: Cristas pede “mobilização máxima” para o CDS

A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, pediu esta sexta-feira, numa mensagem de Natal em vídeo, "mobilização máxima" para levar o partido "bem longe" em 2017, "um ano de extraordinários desafios".

i

"Que o menino Jesus nasça em todas as casas"

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

"Que o menino Jesus nasça em todas as casas"

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, pediu esta sexta-feira, numa mensagem de Natal em vídeo, “mobilização máxima” para levar o partido “bem longe” em 2017, “um ano de extraordinários desafios”.

“O próximo ano de 2017 é, para o nosso partido, um ano de extraordinários desafios. Espero que todos estejam mobilizados. Conto com todos e com cada um de vós para a mobilização máxima, para levarmos o nosso partido bem longe”, afirmou Assunção Cristas.

Assunção Cristas - Mensagem de Natal from cdspp on Vimeo.

Numa mensagem em vídeo, a líder centrista deseja “que o menino Jesus nasça em todas as casas, para os que creem”, e “para os que não são crentes, que possam neste tempo reforçar os laços de amizade, de família e de paz”.

Assunção Cristas faz votos de um “tempo muito santo” e “com grande tranquilidade”, que as pessoas possam passar com a família e os amigos.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.