Bebés e crianças são o elemento chave para que os vídeos amadores se tornem virais. Quando esses bebés são duas gémeas a imitar a sua cena preferida do filme da Disney de 2013, Frozen, o sucesso é garantido. Aconteceu em Filadélfia, nos Estados Unidos.

Maddie e Scarlett, que completam dois anos na próxima semana, interpretam Anna e Elsa, as personagens principais do filme, enquanto vêem a cena musical de abertura na televisão da sua sala de estar. Com apenas dois anos de idade, as gémeas imitam cada movimento sincronizadas com a música e coordenadas entre si.

Colleen Jordan não hesitou e fez um pequeno vídeo das filhas que publicou na sua página do Facebook. O vídeo já foi partilhado quase 700 mil vezes e tem cerca de 400 mil gostos. Já existem vários vídeos publicados no Youtube, um deles com quase 50 mil visualizações.

Colleen Jordan, a mãe das crianças, garantiu à Fox 29, uma estação de televisão local, que nunca as bebés trocam de papéis. Acrescentou ainda que as filhas também conseguem recriar uma cena do filme de Mickey Mouse.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR