É a segunda fotografia de Cristiano Ronaldo com os dois filhos recém-nascidos, os gémeos Eva e Mateo. Mas a primeira em que Cristianinho, o filho mais velho do melhor futebolista do mundo, se junta ao pai para uma fotografia com os novos irmãos. A imagem foi publicada no Instagram e no Facebook oficiais do madeirense pouco antes das 17h com a descrição: “Blessed”, “abençoado”.

View this post on Instagram

Blessed

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Na fotografia, tirada enquanto a família Aveiro está de férias em Ibiza, Cristianinho aparece a pegar Eva ao colo enquanto Cristiano Ronaldo olha para a menina e o filho mais velho segurando Mateo nos braços.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os dois filhos mais novos de Ronaldo, que terão nascido a 8 de junho, foram procriados com recurso a uma barriga de aluguer nos Estados Unidos. O futebolista português foi dispensado da selecção — e já não esteve no jogo com o México que valeu a Portugal o terceiro lugar na Taça das Confederações — por Fernando Santos para poder conhecer os dois bebés na última quinta-feira.

View this post on Instagram

Good morning????????????????

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Quanto às férias de verão, até agora Ronaldo apenas publicou três fotografias: uma selfie deitado junto a uma piscina, um retrato perto da água e uma fotografia com o amigo José Semedo. Em vinte minutos, a fotografia de Cristiano Ronaldo com os três filhos já conquistou quase 480 mil “gostos” no Instagram e 300 mil no Facebook, mas os números continuam a subir em flecha.