267kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Sorrisos e cumplicidade: os bastidores da primeira entrevista de Harry e Meghan

Este artigo tem mais de 3 anos

Durante alguns segundos, Harry e Meghan foram filmados sem saber, no decorrer da primeira entrevista televisiva do casal. No vídeo, sem som, há cumplicidade de sobra, caretas e olhares românticos.

i

PrintScreen/Mail Online

PrintScreen/Mail Online

Esta segunda-feira o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle oficializaram o noivado real e sentaram-se lado a lado para a primeira entrevista televisiva. O casal respondeu às perguntas da jornalista Mishal Husain, da BBC, mas além dos 21 minutos de conversa foram agora conhecidos os bastidores da entrevista: alguns segundos durante os quais o casal não sabe que está a ser filmado e em que troca sorrisos e muita cumplicidade.

O The Telegraph teve acesso, tal como outros meios britânicos, aos bastidores da entrevista e, sem som, revela as imagens onde os noivos aparecem desprevenidos e bem dispostos. Há troca de olhares e até uma espécie de dança da vitória que deixa perceber a cumplicidade entre Harry e Meghan.

https://twitter.com/henrywalesnews/status/935340320044220417

O casal que se conheceu em julho do ano passado está noivo desde o início deste mês e deverá casar-se na próxima primavera, após o nascimento do terceiro filho de William e Kate. Ainda não há data oficial, mas até ao casamento esperam-se meses de especulação sobre o tão aguardado evento.

Enquanto não chega aquele que será seguramente o casamento do ano, deixamos ficar a entrevista completa, dada esta segunda-feira à BBC.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.