Jack White, o guitarrista e fundador da banda “The White Stripes”, é a mais recente confirmação do festival Nos Alive. O músico vai estar em Lisboa no dia 14 de julho, no palco principal do festival, a apresentar o seu terceiro álbum a solo, intitulado “Boarding House Reach”, que tem data de lançamento previsto para o dia 23 de março de 2018.

Com mais de 10 Grammys, Jack White é considerado o 17º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone. “Boarding House Reach” é o seu terceiro disco produzido a solo, sendo que os dois temas que já se conhecem — “Connected By Love” e “Respect Commander” — estão a ser muito bem recebidos pela crítica.

O festival Nos Alive decorre nos próximos dias 12, 13 e 14 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. O bilhete para o dia 14 de julho já está esgotado, assim como o passe para os três dias. O norte-americano Jack White vai assim pisar o palco no mesmo dia de gigantes como Pearl Jam, Franz Ferdinand ou At The Drive-In.

No dia 13, sobem ao palco nomes como Queens Of The Stone Age, The National, Future Islands ou The Kooks. No dia 12, primeiro dia do festival, estão para já confirmados nomes como Snow Patrol e Wolf Alice.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR