Os Prodigy vão regressar este ano a Portugal para aturem no North Music Festival. A notícia, avançada pela revista Blitz, foi entretanto confirmada pela organização do festival. O grupo britânico junta-se assim aos já confirmados Guano Apes, Gogol Bordell e Linda Martini, que atuarão no segundo dia do North Music Festival, a 26 de maio.

Fundada em 1990, na localidade de Braintree, em Inglaterra, a banda de música eletrónica preparam-se para lançar o seu sétimo álbum de originais (ainda sem título), que deverá integrar o alinhamento do concerto de 26 de maio, na Alfândega do Porto. A última atuação dos Prodigy em Portugal data de 2015, quando tocaram no NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés.

O North Music Festival realiza-se nos dias 25 e 26 de maio, na Alfândega do Porto. No ano passado, o evento realizou-se no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães teve um cartaz composto sobretudo por artistas nacionais. Amor Electro, Sean Riley and the Slowriders e Regula foram alguns dos nomes que passaram pelo festival nortenho. Além da mudança de sítio, outra das novidades da edição de 2018 é a criação de uma zona de jogos e de exibição de filmes e documentários. Serão organizadas experiências gastronómicas e provas de vinho.

Os bilhetes para o North Music Festival já estão à venda. O passe diário custa 29 euros e o geral 55. Estes preços são promocionais e irão manter-se até 26 de março.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR