Netflix

Veja o trailer de “ELITE”, a série com três atores de La Casa de Papel

A Netflix publicou o trailer da nova série original, "ELITE". Há três atores de La Casa de Papel no elenco da nova produção. Conta a história de um assassinato num colégio exclusivo em Espanha.

Manuel Fernandez-Valdes

A Netflix publicou esta segunda-feira o trailer de “ELITE”, a segunda série original espanhola da Netflix, que conta com a participação de três atores do elenco de La Casa de Papel. A série vai estrear na plataforma a 5 de outubro, embora tenha estado prevista apenas para o próximo ano. No elenco estão María Pedraza (que interpretava Alison Parker, a filha do embaixador britânico, em La Casa de Papel), Miguel Herrán (que dava vida a Rio) e Jaime Lorente (a personagem Denver).

A nova série original da Netflix conta a história de Las Encinas, o melhor e mais exclusivo colégio em Espanha onde estudam os filhos das famílias mais ricas do país. Entretanto, três jovens de classe média entram na escola porque a deles ruiu e o governo espalhou os alunos por outras instituições. Os três julgam que chegaram ao paraíso, mas tudo muda quando um dos alunos aparece morto e todos são vistos como suspeitos. A série foi realizada por Ramón Salazar e Dani de la Orden.

O trailer deixa no ar algumas questões: “O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria a tempestade perfeita que, no fim, acaba em assassinato. Quem está por trás do crime? Será um desses alunos recém-chegados de um mundo diferente? Ou será que existe algo mais profundo que se esconde à superfície?”. É a essas perguntas que a série vai procurar responder ao longo dos oito episódios que compõem a primeira temporada de “ELITE”.

A publicação desta série foi feita em abril deste ano. A imprensa espanhola tinha adivinhado que “ELITE” seria “a sucessora de Físico o Química”, uma série espanhola sobre as peripécias numa escola secundária espanhola e que passou em Portugal na SIC Radical.

Há cinco meses a Netflix já tinha levantado a ponta do véu e desvendou algumas fotografias das filmagens da série.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Inovação

#PortugalMaisDigital!

Rogério Campos Henriques

É importante existir um movimento que incentive a utilização dos recursos digitais existentes na sociedade por todos os cidadãos, de forma consciente e informada. E este é o grande propósito do MUDA.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)