Morgan

Morgan faz 110 anos e oferece prendas aos clientes

Em vésperas do 110º aniversário, a Morgan aproveita a ocasião para oferecer aos seus clientes a possibilidade de adquirirem veículos que são uma mistura de obras de arte e carros de colecção.

Em 2019 a Morgan celebra 110 risonhas Primaveras e, para tornar memorável este aniversário, decidiu criar uma série de versões especiais dos seus modelos, devidamente personalizados e diferenciados. Contudo, porque aniversário é também sinónimo de prendas, o fabricante britânico decidiu oferecê-los exactamente pelo mesmo valor das versões normais, tornando estas séries especiais em carros de colecção ainda mais apetecíveis.

Sob a denominação 110 Edition e com emblema a condizer, as versões destinadas a comemorar o aniversário arrancam com o 3 Wheeler, o roadster com duas rodas à frente e uma atrás, em que o motor está literalmente à frente e fora do veículo. Os dois roll-bar surgem pintados de preto, tal como as protecções de escape laterais, com o desportivo, reconhecido pelo seu peso reduzido, a usufruir ainda de decorações específicas para a carroçaria e o motor. Tudo junto, os extras somam 3.000 libras, cerca de 3.445€, sem que a marca britânica passe para o cliente esse custo adicional.

Para o Plus4 e o Roadster, a 110 Edition é caracterizada por um apêndice aerodinâmico à frente, sob o pára-choques, a que os ingleses chamam Front Valance, juntamente com saídas de escape mais desportivas. No interior, passa a estar disponível um volante Moto-Lita, em pele ou madeira, e bancos mais envolventes, revestidos a pele Yarwood, podendo ser decorados, caso seja essa a vontade do cliente, com o logo do 110º aniversário. A isto urge aliar uma série de decorações e pinturas específicas, extra que, juntamente com os restantes, eleva o preço dos Morgan Plus4 e Roadster em 8.000 libras  (cerca de 9.188€), apesar de ser grátis para quem adquira agora a versão comemorativa.

Para o CEO da Morgan, Steve Harris, este momento reveste-se de especial importância por “o 110º aniversário ser uma data marcante na vida de qualquer construtor, que enche de orgulho a marca que continua a ser privada e pertença da família, tendo registado crescentes volumes de vendas”. Garantindo que as versões de aniversário se vão comercializar durante todo o ano de 2019, Harris adianta que “as novidades para o período das comemorações poderão não ficar por aqui”.

Participe nos Prémios Auto Observador e habilite-se a ganhar um carro

Vote na segunda edição do concurso dedicado ao automóvel cuja votação é exclusivamente online. Aqui quem decide são os leitores e não um júri de “especialistas” e convidados.

Participe nos Prémios Auto ObservadorVote agora

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: alavrador@observador.pt
CDS-PP

O governo merece uma censura /premium

João Marques de Almeida

Se o Presidente, o PM e os partidos parlamentares fossem responsáveis e se preocupassem com o estado do país, as eleições legislativas seriam no mesmo dia das eleições europeias, no fim de Maio. 

Arrendamento

A coisa /premium

Helena Matos

Programas para proprietários que antes de regressarem à aldeia entregam ao Estado as suas casas para arrendar. Torres com 300 apartamentos. O arrendamento tornou-se na terra da intervenção socialista

Médicos

Senhor Dr., quanto tempo temos de consulta?

Pedro Afonso

Um dos aspetos essenciais na relação médico-doente é a empatia. Para se ser empático é preciso saber escutar. Ora este é um hábito que se tem vindo a perder na nossa sociedade, e nas consultas médicas

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)