A cantora norte-americana Madonna, que reside em Portugal desde 2017, vai atuar no Coliseu de Lisboa no início do próximo ano. E alguns fãs poderão assistir ao espetáculo por menos de 10 euros.

Segundo um comunicado enviado às redações pela Everything is New, que está a organizar o espetáculo, a artista está a preparar uma tour de concertos intimistas para apresentar o novo álbum Madame X. O álbum ficará disponível a partir de 14 de junho e a tour arranca nos Estados Unidos em meados de setembro. Só chega à Europa no início de 2020.

O espetáculo, batizado de “Madame X”, terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque. A seguir passará em Chicago e em Los Angeles, Las Vegas, Boston, Philadelphia e Miami. Fora dos Estados Unidos, a tour só deve passar por Lisboa, Paris (Grand Rex) e Londres (Palladium).

De acordo com a Everything is New, já estão a ser aceites os pedidos de bilhetes para os concertos na América do Norte: “Para garantir que os fãs têm o melhor acesso, todos os pedidos de bilhetes para todos os concertos serão aceites a partir de hoje até sexta-feira, 10 de maio” a partir deste link.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Os fãs poderão selecionar a cidade e mostrar preferência pelo preço antes de concluírem o seu pedido. A partir de sexta-feira, dia 17 de maio, os fãs que fizeram o pedido e que tenham sido confirmados serão notificados e informados da sua alocação dos bilhetes e respetiva informação do concerto”, acrescenta.

Nos Estados Unidos, os bilhetes para este espetáculo custará entre 60 dólares e 760 dólares — entre cerca de 54 euros e 680 euros.

Mas há promoções: “Adicionalmente , os fãs poderão ter oportunidade de comprar os bilhetes por 10 dólares [8,94 euros]” na página de Madonna. “Serão disponibilizados 10 bilhetes por espetáculo e os fãs serão notificados no dia do espetáculo se forem selecionados para esta oportunidade única”, acrescenta.