Celebrou 50 anos de vida na segunda-feira, dia 4 de novembro, e deu uma de Jennifer Aniston. Alcançado o meio século de vida, à semelhança da atriz de “Friends”, Matthew McConaughey aderiu ao Instagram e arrecadou milhares de fãs com relativa facilidade.

Jennifer Aniston acumulou um milhão de seguidores em pouco mais de 5 horas, enquanto McConaughey soma 900 mil, angariados de um dia para o outro. Talvez a comparação seja injusta, mas não há como esquecer o sucesso de Aniston — foi tanto que a rede social ficou temporariamente em baixo –, uma decisão que pode ou não ter influenciado o ator que é também professor na Universidade do Texas desde o início deste semestre.

View this post on Instagram

officially mcconaughey

A post shared by Matthew McConaughey (@officiallymcconaughey) on

Matthew McConaughey deu as boas-vindas aos seguidores com a publicação de um curto vídeo onde, de boné na cabeça, admite estar um pouco nervoso, já que vai partilhar as suas opiniões com o resto do mundo. “Eu sei que quero ter um monólogo, mas não tenho a certeza se quero ter o diálogo”, diz em jeito de brincadeira.

O vídeo em questão não vem sozinho, com o ator de 50 anos a estrear-se também nas stories, disponíveis há cerca de 20 horas. McConaughey, que se apresenta no Instagram como marido, pai, ator, ministro da cultura, professor, criativo e diretor, entre outras competências, segue apenas 43 pessoas, incluindo Jimmy Fallon e Reese Witherspoon. Jennifer Aniston ainda não é uma delas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR