A modelo canadiana esteve afastada das ‘luzes da ribalta’ durante dois anos após ter sofrido uma intervenção cirúrgica que desfigurou o seu corpo. Em setembro, volta a ser protagonista na comemoração do 25º aniversário da mala “baguete” da famosa marca italiana Fendi.

Em setembro de 2021, Linda Evangelista tinha apresentado um processo contra a clínica que escolheu para se submeter a um procedimento de estética, entre 2015 e 2017, que diz tê-la deixado “desfigurada para sempre”. Cinco anos depois, volta a fazer parte de um desfile de moda.

Linda Evangelista admite estar “desfigurada para sempre” depois de cirurgia estética

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O anúncio foi feito na rede social Instagram da própria modelo que afirma marcar presença dia 9 de setembro num evento desenhado por Silvia Venturini Fendi, o único membro da família Fendi à frente do negócio. O jornal espanhol El País diz que, até ao momento, Linda é a única protagonista confirmada.

Numa entrevista publicada em fevereiro deste ano pela revista estadunidense People, a manequim revelou as primeiras fotografias do corpo após a intervenção médica e expressou o seu grande desejo de voltar às passerelles mas que matinha o medo de “encontrar alguém conhecido”.