Os primeiros hóspedes serão recebidos a 1 de dezembro, a abertura oficial está prevista apenas para 15 de janeiro de 2024, mas já é possível antecipar boa parte do cenário que aguarda quem se instalar no The Reserve. Localizado no Funchal, é a mais recente unidade hoteleira a juntar-se à coleção Savoy Signature, que inclui o Savoy Palace –Tribute Cosmopolitan Resort, Royal Savoy – Heritage Sea Resort, Saccharum – Hedonist Design Resort, Calheta Beach – Fine Sand All-Inclusive Resort, Gardens – Panoramic Adults-Only Hotel, e NEXT.

Com efeito, trata-se de um hotel dentro de hotel, já que o The Reserve tem a mesma localização do edifício do Savoy Palace, cujos quartos e suites dos pisos 16 e 17 passam a ser exclusivos do novo espaço. A estes juntam-se as suites mais simples e com vistas mais impressionantes distribuídas entre o 8º e o 15º andares — são 40 no total. O novo hotel, que contou com um investimento de 4 milhões de euros, conta no entanto com uma entrada e um lobby exclusivos para os seus hóspedes.

Uma imagem de uma das 40 suites disponíveis

Atento ao detalhe, a premissa é garantir exclusividade desde o momento em que marca a sua experiência. Quando a reserva é confirmada, os hóspedes ficam em contacto com o seu Guest
Experience Personal Assistant (GEPA), que personaliza e prepara a estadia ainda antes da chegada. Incluído está também o serviço de acolhimento e acompanhamento no Aeroporto Internacional da Madeira, à chegada e à partida. Para um pouco de extravagância, e mediante custo adicional, pode requisitar um transfer privado em trajetos feitos em viaturas icónicas,
como um Rolls-Royce.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A entrada do The Reserve, independente do Savoy

Uma vez no The Reserve, um elevador leva-o ate ao lobby do Jacarandá Club, com espaços interiores e exteriores exclusivos, como uma piscina infinita com vista para o imenso azul ou o restaurante Nikkei, liderado pelo chef Miguel Bértolo. Se preferir piscina e terraço privativos, opte por uma Pool Suite. Para uma solução com a baía do Funchal em fundo, conte com os Deluxe Rooms. Em qualquer dos casos, a decoração, com toque contemporâneo, tem a assinatura do atelier RH+Arquitectos, que se inspiraram nas cores e na flora insulares.

O The Reserve disponibiliza de um serviço de Guest Experience Personal Assistant, para acompanhamento permanente

O hotel ainda não está totalmente concluído e o site The Reserve será oficialmente lançado depois do soft opening, no começo do próximo mês. Uma simulação no Booking para uma noite (duas pessoas) no começo de janeiro fica por 495 euros.