Depois de serem escolhidas todas as modelos que vão desfilar para a Victoria’s Secret este ano, chegou a hora das provas de maquilhagem, cabelo e guarda-roupa a usar no grande dia da gravação do desfile. Escusado será dizer que o clima é de grande ansiedade e boa disposição para dar vida às seis secções que compõe o espetáculo anual: “The Road Ahead”, “Secret Angel”, “Mountain Romance”, “Pink Nation”, “Dark Angel” e “Bright Night Angel”. Em jeito de celebração de um ano de preparativos, a Vogue norte-americana divulgou um vídeo onde nove anjos aparecem bastante descontraídas durante os fittings. Ora veja:

Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Elsa Hosk, Lais Ribeiro, Lily Aldridge, Martha Hunt, Romee Strijd e Taylor Hill não só mostram parte dos coordenados como ainda oferecem uma entrada privilegiada para os bastidores do desfile da marca de lingerie. Imperdível é a reação de Sara Sampaio que, assim que descobre que vai encerrar o desfile da coleção “Secret Angel”, emociona-se perante as câmaras. “Acho que este é o meu outfit preferido de sempre”, diz a modelo portuguesa à Associated Press.

Quem também está em contagem decrescente para pisar a passerelle do famoso Grand Palais é Jasmine Tookes, escolhida para desfilar com o sutiã de luxo “Fantasy Bra”, e Josephine Skriver, que foi selecionada para deslumbrar a plateia com os diamantes do look Swarovski. Sabe-se ainda que Lady Gaga está entre a lista de convidados musicais para apresentar o álbum Joanne, assim como Bruno Mars, que se prepara para cantar o novo single “Versace On The Floor” ao lado dos anjos. O repetente The Weeknd também volta ao palco mas, desta vez, para ver também a estreia da namorada Bella Hadid na passerelle da marca.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O Victoria’s Secret Fashion Show será transmitido no dia 5 de dezembro no canal de televisão norte-americano CBS mas o desfile será gravado no próximo dia 30 de novembro.