“Pamela: Uma História de Amor” começa na casa onde a atriz cresceu com os pais, na pequena vila de Ladysmith, numa ilha da Colúmbia Britânica, no Canadá. Tem 8990 habitantes. Ao que tudo indica, Pamela Anderson, atualmente com 54 anos, escolheu levar uma vida mais resguardada, rodeada dos seus animais e da natureza. “Tudo aqui fica a 2 minutos de distância”, conta enquanto conduz de um lado para o outro.

O documentário da Netflix estreia globalmente na plataforma de streaming a 31 de janeiro. Foi gravado ao mesmo tempo que a Hulu lançou a série “Pam & Tommy”, baseada no seu casamento com Tommy Lee e no lançamento da sex tape que acabaria por destruir a sua carreira e por levá-la numa batalha legal da qual acabou por desistir. O que têm em comum os dois formatos? Nenhum deles foi distribuído com autorização da atriz. “Foi como um murro no estômago”, diz a certa altura.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.