Playboy
Donald Trump

Ex-coelhinha diz que Trump lhe quis pagar por sexo

135
Depois de te tentado acabar com o "acordo de silêncio" a que estava sujeita, Karen MacDougal diz que depois de se ter envolvido com Trump, o presidente dos Estados Unidos tentou pagar-lhe.
Donald Trump

Trump. Ex-coelhinha quer anular acordo de silêncio

Depois de ter revelado ter tido um caso com o presidente dos EUA, ex-modelo da Playboy pôs uma ação judicial contra o grupo de media -- de um amigo de Trump -- que lhe pagou pelo silêncio.
Transgénero

Playboy tem modelo 'trans' nas páginas centrais

As páginas centrais da Playboy de novembro vão mostrar uma modelo transgénero. A escolha recaiu sobre a francesa Ines Rau. A modelo já recebeu a distinção "playmate" da revista.
Playboy

O herdeiro Playboy quer trazer o nudismo de volta

112
Cooper Hefner é o filho mais novo de Hugh Hefner, o fundador da Playboy que morreu esta semana. Tem 26 anos e vai assumir o controlo da marca. Entre outras coisas, quer o nudismo "de volta" à revista.
Curiosidades Auto

A curiosa história (automobilística) da Playboy

Já quase tudo se disse sobre Hugh Hefner e a sua morte. Menos que o homem da mansão cheia de coelhinhas e fundador da revista Playboy se inspirou num construtor de automóveis para criar o seu império.
Sociedade

Hefner comprou túmulo ao lado de Marilyn em 1992

158
O fundador da Playboy, Hugh Hefner, que faleceu esta quinta-feira aos 91 anos, pagou para ser sepultado ao lado da atriz norte-americana. Mas a escolha, elogiada por uns, também é alvo de críticas.
Playboy

As capas da Playboy no seu mês e ano de nascimento

177
A primeira revista vinha com Marilyn nua, mas sem data de publicação: ninguém sabia se a Playboy tinha futuro. Mas estava lançada a era de ouro do erotismo. Veja a capa do seu mês e ano de nascimento.
Playboy

A Playboy dos anos 80 e dos anos 90

Anos 80 e 90. A Playboy era o arquétipo das revistas masculinas até chegar a concorrência. E foi preciso usar jovens e os seus fetiches. Veja as capas da Playboy no seu mês e ano de nascimento.
Playboy

A Playboy do séc. XXI

Séc. XXI. Marge Simpson aparece na capa, Kate Moss não se despe (mas não precisa) e a Playboy põe fim (temporário) à nudez. Veja as capas da Playboy no seu mês e ano de nascimento.
Playboy

30 anos depois, Playboy recria 7 das suas capas

A revista Playboy recuou 30 anos nos seus arquivos e recriou 7 das suas capas mais icónicas. Sete "playmates" aceitaram o convite e o resultado foi fotografado por Ben Miller e Ryan Lowry.
Playboy

As mulheres nuas estão de volta à Playboy

209
Depois de decidir deixar a nudez de lado, a Playboy vai recuperar as fotografias de mulheres nuas. A revista pretende assim recuperar a sua identidade e verdadeira natureza.
Imprensa

Muçulmana com hijab na Playboy de outubro

106
Noor Tagouri, de 22 anos, faz parte de uma edição especial da Playboy dedicada a homens e mulheres sem "medo de quebrar as regras". Sai em outubro nos Estados Unidos.
Playboy

Playmate do ano 2016 mostra o seu...vestido

Eugena Washington foi eleita como a Playmate do ano 2016. A modelo é a primeira detentora do título desde que a Playboy decidiu deixar de publicar fotografias com nus integrais.
Mundo

Vídeo. Com que então o nu vai acabar, Playboy?

A revista masculina já mostrou a primeira capa da Playboy sem mulheres nuas. Mas é o vídeo de Sarah McDaniel que pode dar que falar: é que não há nu integral, mas também não falta muito. Veja aqui.
Playboy

A mansão da Playboy está a venda (dono incluído)

138
A icónica mansão situada em Los Angeles está à venda desde segunda-feira por cerca de 180 milhões de euros. Quem a comprar terá de viver com Hugh Hefner, que se recusa a deixar a sua casa de 45 anos.
Imprensa

Ela é a última mulher nua na capa da Playboy

A última Playboy com mulheres nuas na capa está prestes a chegar. E vai ser protagonizada por uma das coelhinhas mais famosas da revista: Pamela Anderson.
Erotismo

Playboy: 63 das capas mais eróticas

978
No dia em que a Playboy anunciou o fim das capas com mulheres nuas, fizemos uma viagem de 63 anos para recordar milhares de capas eróticas da revista. Sempre atrevidas e sugestivas. E ainda com nus.
Playboy

Playboy vai deixar de ter fotos de mulheres nuas

1065
"Comprei a Playboy para ler os artigos". Esta frase vai deixar de ser uma desculpa para os milhões de norte-americanos que, desde 1953, ajudaram a elevar a revista a ícone da cultura mundial.
Direitos LGBTI

1981, ano da primeira transsexual na Playboy

Hoje os flashes são de Lea T, Andreja Pejic ou Caitlyn Jenner, mas modelos transgénero em capas de revista não são novidade. Em 1981, Caroline Cossey posava na Playboy. Mas o preconceito venceu-a.
Croácia

Modelo da Playboy suspeita de cinco homicídios

Slobodanka Tosic foi extraditada da Croácia para a Bósnia e aguarda julgamento por suspeitas de participar em 5 homicídios e em roubos de 5 milhões de euros. A modelo trabalha para a Playboy.
Livros

Confissões de uma ex-coelhinha da Mansão Playboy

130
Madison explica como é ser ex-residente da Mansão Playboy, no seu livro "Down The Rabbit Hole: Curious Adventures and Cautionary Tales of a Former Playboy Bunny".
Celebridades

Fotografia. Uma Madonna de 21 anos nua na Playboy

Um conjunto de fotografias a preto e branco datadas de 1979 vão ser publicadas na edição de maio da Playboy. Foram tiradas por H.M Schreiber, quando a rainha da pop era uma aspirante ao estrelato.
Playboy

Parabéns, Hugh Hefner: com 19 capas da Playboy

O mentor da Playboy nasceu há 89 anos, a 9 de abril de 1926. Para celebrar a data, recordamos 19 das capas mais memoráveis da revista que, desde 1953, promete "entretenimento para homens".
Celebridades

Há túneis subterrâneos na Mansão da Playboy?

Um editor da publicação Playboy diz ter encontrado provas de que, um dia, existiram túneis subterrâneos a ligar a Mansão da Playboy a casas de pesos pesados de Hollywood, tal como a de Jack Nicholson.
Fotografia

Ana Dias faz fotografia erótica.Não de portuguesas

521
Ana Dias já fez fotografias eróticas de mulheres para 15 países e é das poucas profissionais do género no mundo. Um trabalho mais difícil em Portugal devido a preconceitos “quanto ao corpo e à nudez".
Cultura

Quer conselhos para um encontro? Estão na Playboy

A nova colunista da revista americana é especialista em encontros online. Katherine Cooper juntou 50 casais em 2013 e abre um novo ciclo para "dar voz às mulheres" na Playboy.
A página está a demorar muito tempo.