455kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Tesouro

Penafiel

GNR encontra 400 mil euros num muro de pedra

População de Rio de Moinhos, em Penafiel, local onde foram encontrados os cinco cofres pela GNR, acredita que este dinheiro está relacionado com o tráfico de droga ou com o "bruxo de Rio de Moinhos".
Timor-Leste

Oposição timorense preocupada com saldo do Tesouro

Carmelita Moniz, deputada do Congresso Nacional Timorense disse que tendo em conta declarações do governo e o Portal da Transparência do Ministério das Finanças, há menos de 60 milhões.
Leilão De Dívida

Portugal leiloa até 1.500 milhões de euros 

A tesouraria informou que as maturidades dos dois leilões são em 17 de setembro (6 meses) e em 18 de março de 2022 (12 meses). Nos anteriores leilões as taxas de juro atingiram mínimos históricos.
Leilão De Dívida

Portugal põe 1250 milhões de dívida a 3 e 11 meses

A Agência da Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública informou que as maturidades dos dois leilões serão em 21 de maio de 2021 (3 meses) e em 21 de janeiro de 2022 (11 meses).
Estados Unidos da América

Janet Yellen será Secretária do Tesouro dos EUA

Joe Biden elegeu Janet Yellen para ser a primeira mulher a desempenhar o cargo de Secretária do Tesouro dos EUA. Uma das funções de Yellen vai ser negociar a política económica dos Estados Unidos.
IGCP

IGCP realiza dois leilões de obrigações do tesouro

O IGCP promove esta 4.ª feira dois leilões de obrigações do tesouro com maturidades em outubro de 2030 e em fevereiro de 2045 e um montante indicativo global entre 1.000 e 1.250 milhões de euros.
Tesouro

Portugal emite até 1.250 milhões em dívida

A Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública realiza dois leilões de Obrigações do Tesouro com maturidade em julho de 2026 e em outubro de 2030, no valor global entre 1.000 e 1.250 milhões.
Bilhetes do Tesouro

Portugal emite até 1.500 milhões de euros 

Portugal emite entre 1.000 milhões de euros e 1.500 milhões de euros em dois leilões com maturidade em 17 de julho (três meses) e em 19 de março de 2021 (11 meses).
Timor-Leste

Timor vai retirar 219 milhões do Fundo Petrolífero

O momento de tensão política partidária que se vive em Timor-Leste não preocupa a ministra interina das Finanças que diz que, sem a aprovação desta injeção, o governo não tem dinheiro para funcionar.
Tesouro

Portugal realiza oferta de troca de obrigações

Esta operação de troca de Obrigações do Tesouro é a quinta deste ano e vai permitir prolongar a maturidade da dívida em circulação de 2021 e 2022 para 2023 e 2027, respetivamente.
Bilhetes do Tesouro

Portugal emite até 1 500 milhões em dívida

A IGCP informou que os BT a serem leiloados esta quarta-feira têm maturidades em seis e 12 meses e que o montante indicativo global é de entre 1.250 milhões e 1. 1500 milhões de euros.
Governo

Portugal realiza troca de Obrigações do Tesouro

Necessidades de financiamento líquidas para este ano deverão situar-se em 8,6 mil milhões de euros. Troca permitirá prolongar para 2026 e 2028 dívida em circulação com maturidade em 2020 e 2021.
Economia

Missão de dívida em moeda chinesa "foi um sucesso"

"É uma iniciativa positiva ir procurar novas bases de investidores da forma o mais segura possível ", disse João Moreira Rato. Portugal acedeu ao terceiro maior mercado de obrigações do mundo.
Bilhetes do Tesouro

1.250 milhões de euros em Bilhetes do Tesouro 

Os dois leilões que marcam o regresso de Portugal ao mercado ocorrem dia 17 de abril. O montante indicativo global é de entre 1.000 milhões de euros e 1.250 milhões de euros.
Bilhetes do Tesouro

Portugal coloca dívida com juros negativos

Segundo o organismo responsável pela emissão da dívida, a 12 meses foram colocados 1.100 milhões de euros em Bilhetes ao Tesouro, já a seis meses foram colocados 400 milhões de euros.
Bilhetes do Tesouro

Tesouro emite até 1.250 milhões de euros

Portugal regressa esta quarta-feira ao mercado para emitir até 1.250 milhões de euros em dois leilões de Bilhetes de Tesouro a seis e 12 meses.
Bilhetes do Tesouro

Portugal colocou mil milhões de euros em dívida

A 11 meses foram colocados 850 milhões de euros em Bilhetes do Tesouro à taxa de juro média de -0,363% e 150 milhões de euros, a três meses, à taxa média de -0,389%.
Bilhetes do Tesouro

Portugal emite 1.750 milhões em bilhete do tesouro

Portugal regressa esta quarta-feira ao mercado para emitir os primeiros leilões deste ano de Bilhetes de Tesouro a seis e a 12 meses. O montante indicativo global é até 1.750 milhões de euros.
Bilhetes do Tesouro

Tesouro emite até 1.250 milhões de euros

Portugal regressa esta quarta-feira ao mercado para emitir até 1.250 milhões de euros em dois leilões de Bilhetes de Tesouro (BT) a três e 11 meses.
Tesouro

Portugal colocou 1.400 milhões de euros em dívida

Depois de terem atingido o mínimo de sempre a 17 de janeiro, as taxas de juro médias dos Bilhetes do Tesouro a seis e a 12 meses têm vindo a subir desde então em relação aos anteriores leilões.
Dívida Pública

Mil milhões em dívida com juros mais negativos

Portugal colocou mil milhões de euros em Bilhetes do Tesouro a taxas de juro médias negativas, a descerem ligeiramente nos 11 meses e mais baixas nos 3 meses em relação aos anteriores leilões.
Dívida Pública

Juros sobem a 2 anos e descem a 5 e 10 anos

Os juros da dívida portuguesa estavam hoje de manhã a subir a dois anos, e a descer a cinco e a dez anos em relação a terça-feira, enquanto para Espanha os juros desciam em todos os prazos.
Presidente Trump

EUA. Setor automóvel sem taxas durante negociações

O secretário norte-americano do Tesouro, Steven Mnuchin, afirmou esta quinta-feira que não haverá tarifas para o setor automóvel europeu durante as negociações entre Washington e Bruxelas.
Leilão De Dívida

Portugal vai tentar colocar 1750 milhões de dívida

O IGCP, agência que gere a dívida pública, realiza dois leilões de Bilhetes do Tesouro com maturidades de seis e 12 meses, com os quais espera arrecadar até 1.750 milhões de euros.
Angola

Angola vende Títulos do Tesouro pela Internet

Denominado Portal do Investidor, o sistema será apresentado publicamente esta quinta-feira e visa "promover uma maior dinamização e democratização" no acesso à emissão de Títulos Públicos.
Bilhetes do Tesouro

Tesouro. Portugal emite até 1.250 milhões

Portugal vai arrecadar até 1.250 milhões de euros através de dois leilões de Bilhetes do Tesouro. Esta é a última ida ao mercado para financiamento de curto prazo.
Bilhetes do Tesouro

Tesouro emite 1.750 milhões em Bilhetes

Esta é a segunda vez que o Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública vai ao mercado para obter financiamento de curto prazo do segundo trimestre.
Bilhetes do Tesouro

Portugal volta ao mercado na próxima semana

O IGCP vai realizar no próximo dia 16 de maio pelas 10h30 horas dois leilões das linhas de Bilhetes do Tesouro com maturidades em 16 de novembro de 2018 e 17 de maio de 2019.
Bilhetes do Tesouro

Tesouro. Portugal emite até 1.250 milhões de euros

Portugal vai hoje ao mercado para emitir até 1.250 milhões de euros em dois leilões de Bilhetes de Tesouro (BT) a três e a 11 meses.
IGCP

ICGP prevê novas emissões de Obrigações do Tesouro

O IGCP espera, relativamente às novas emissões de Obrigações do Tesouro, colocações de 1.000 a 1.250 milhões de euros. O IGCP informa que vai acompanhar ativamente a evolução das condições de mercado.
Bilhetes do Tesouro

Portugal coloca 1.250 milhões de euros em BT

Portugal colocou a 12 meses 900 milhões de euros em Bilhetes do Tesouro à taxa de juro média de -0,394% e a seis meses 350 milhões de euros à taxa média de -0,424%.
Bilhetes do Tesouro

Portugal coloca dívida a 6 e 12 meses

Portugal volta esta quarta-feira ao mercado para emitir até 1.500 milhões de euros em dois leilões de Bilhetes de Tesouro a seis meses e a um ano.
Tesouro

Como fazer crescer as suas poupanças

Quer rentabilizar as suas poupanças? Conheça os Certificados do Tesouro Poupança Crescimento. Saiba o que são, como funcionam e o que podem fazer pelas suas poupanças.
Bilhetes do Tesouro

Emitidos até 1.250 milhões em Bilhetes do Tesouro

Portugal vai emitir na próxima semana até 1.250 milhões de euros em Bilhetes do Tesouro. Nos últimos leilões comparáveis, Portugal colocou 950 milhões de euros a onze meses a uma taxa de -0,325%.
Bilhetes do Tesouro

1750 milhões às taxas mais baixas de sempre

Portugal colocou 1.750 milhões de euros em Bilhetes do Tesouro às taxas mais baixas de sempre. As taxas voltam a ser mais negativas do que as dos anteriores leilões.
Obrigações do Tesouro

74 mil investem nas Obrigações do Tesouro

As Obrigações do Tesouro de Rendimento Variável tiveram 74 mil investidores. A procura chegou ao valor de 1.800 milhões de euros, superior à oferta de 1.300 milhões.
Economia

Juros mais baixos de sempre em Bilhetes do Tesouro

Portugal colocou 1.500 milhões de euros, montante máximo anunciado, em Bilhetes do Tesouro a seis e 12 meses às taxas de juro mais baixas de sempre.
Bilhetes do Tesouro

IGCP vai emitir 1500 milhões de euros em leilões

Portugal vai ao mercado na próxima semana para emitir até 1.500 milhões de euros, através de dois leilões de Bilhetes do Tesouro a seis meses e a um ano, foi anunciado sexta-feira.
Economia

Portugal regressa ao mercado para se financiar

Portugal vai regressar aos mercados na próxima semana para arrecadar até 1.250 milhões de euros em Obrigações do Tesouro a dez anos, anunciou a Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública.
Economia

Governo lança novo tipo de Certificados do Tesouro

O Governo lança esta segunda-feira os Certificados do Tesouro Poupança Crescimento, um novo produto de poupança a sete anos. Os juros vencem com periodicidade anual.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.