A mulher mais esperada da noite marcou presença no estádio Allegiate, em Las Vegas, para ver Travis Kelce vencer a 58.ª Super Bowl contra os San Francisco 49ers, pelos Kansas City Chiefs. Depois de voar desde o Japão — por onde a The Eras Tour passou durante quatro noites —, Taylor Swift assistiu ao jogo no camarote do namorado.

Foi com um visual todo preto da AREA e um casaco Kansas City Chiefs da WEAR by Erin Andrews vermelho sobre o ombro, a combinar com a escolha de batom, que a artista norte-americana chegou ao estádio duas horas antes do início do jogo. Junto de Taylor estavam a mãe, Andrea Swift, a atriz Blake Lively — presença regular nos jogos do namorado de Taylor —, a rapper Ice Spice e Ashley Avignone.

Ao longo de quase quatro horas, Taylor assistiu atentamente, e com entusiasmo, ao jogo de Kelce junto das amigas. Depois de momentos tensos e de aparente nervosismo, a cantora norte-americana pode finalmente festejar a vitória dos Kansas City Chiefs e descer até ao campo, onde, por fim, abraçou e beijou Travis Kelce. Mas antes, o jogador não deixou de cumprimentar primeiro a mãe.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O casal é agora referido nas redes sociais como “vencedora por quatro vezes do Grammy Álbum do Ano” e “vencedor do Super Bowl por três vezes”.

No camarote do Allegiate Stadium, Taylor assistiu ao jogo junto do irmão de Travis, Jason Kelce, que no ano passado pisava o campo do State Farm Stadium, no Arizona, pelos Philadelphia Eagles para jogar contra os Kansas City Chiefs. Foi a primeira vez na história da Super Bowl que dois irmãos jogaram um contra o outro. No mesmo camarote estiveram também o seu pai, Scott Swift, e a irmã e mãe de Travis, Kylie Kelce e Donna Kelce, respetivamente.

Nas redes sociais, o visual de Taylor rapidamente deu que falar entre os fãs, a dar especial atenção aos detalhes. Ao pescoço, a artista norte-americana levava um colar da Stephanie Gottlieb Fine Jewelry com o número 87 — número da camisola de Travis —, o que levou os fãs a recordar a letra da música Call It What You Want, do álbum Reputation: “I want to wear his initial on a chain around my neck” (“Quero usar a inicial dele num colar ao meu pescoço”, numa possível tradução para português). Também a escolha de mala de Taylor Swift se destacou: uma mala em forma de bola de futebol americano com o número 87 gravado.

Dentro e fora do estádio, os fãs de Taylor fizeram-se ver e ouvir. Antes de o jogo começar, os adeptos dos Chiefs participaram num momento em conjunto a cantar a música Love Story, do álbum Fearless, de Swift.

Também nas redes sociais, os memes surgiram à medida que o jogo avança. De olhos postos na Taylor, os fãs não perdem oportunidade e partilham as suas reações de forma cómica, desde o seu momento a beber uma imperial de penálti às “fofocas com as amigas”.