269kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Feira Popular

Feira Popular

Feira Popular. Aprovadas alterações ao loteamento

O projeto de arquitetura, em desenvolvimento pelos arquitetos Álvaro Siza Vieira, Eduardo Souto de Moura e Ana Costa, foi há uma semana apresentado ao executivo da Câmara de Lisboa.
Feira Popular

Hasta pública sobre Feira Popular é retomada hoje

Esta será a quarta vez que a Câmara Municipal de Lisboa tenta alienar duas parcelas e dois lotes de terreno do espaço onde se situava a antiga Feira Popular.
Feira Popular

Feira Popular. Hasta pública retomada esta quinta

A hasta pública relativa à venda dos terrenos da Feira Popular foi adiada pela terceira vez no passado dia 3 de dezembro e está agendada para esta quinta-feira, dia 12 de dezembro.
Câmara Municipal Lisboa

Feira Popular. MP questiona Câmara sobre projeto

Em carta enviada à Câmara de Lisboa, o MP admite a possibilidade de o projeto violar as regras do PDM e não cumprir percentagem de habitação efetiva. Moradores ameaçam ir para tribunal contra a obra.
Câmara Municipal Lisboa

Névoa na compra de terrenos da Feira Popular

186
Bragaparques pode vir a receber 240 milhões de euros em indemnizações da Câmara de Lisboa por não ter ficado com terrenos da Feira Popular, mas pediu informações para os poder comprar em novembro.
Lisboa

Terrenos da Feira Popular à venda por 188 milhões

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a alienação, em hasta pública, de duas parcelas de terreno e dois lotes em Entrecampos, com um valor base de licitação de 188,4 milhões de euros, na totalidade.
Habitação e Urbanismo

Feira Popular vai receber casas de renda acessível

561
A zona de Entrecampos, em Lisboa, vai ter mais 700 habitações de renda acessível, numa operação que será suportada pela venda dos terrenos da antiga Feira Popular.
Câmara Municipal Lisboa

Parque verde para nova Feira custará cinco milhões

Câmara de Lisboa apresenta quinta-feira projeto para a construção de um parque verde na zona da nova Feira Popular com o intuito de criar "um polo de atração e diversão para um público mais alargado".
Feira Popular

Obras na Feira Popular com promessas de Medina

195
Já lá vai o tempo em que a Feira Popular ficava no coração de Lisboa. Agora a cinco quilómetros do lugar de origem, uma nova feira vai nascer em Carnide. Os vizinhos vão ficar a ganhar, promete Medina
Feira Popular

Nova Feira Popular. Obras arrancam a 3 de novembro

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa afirmou que as obras da nova Feira Popular terão início a 3 de novembro, com as demolições dos edifícios existentes no terreno, na freguesia de Carnide.
Feira Popular

O que quer na feira Popular? Pode dizer

O presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, apelou à participação de todos na construção e desenho da Feira Popular, cujas obras arrancam até ao final do ano, através de uma página na Internet.
Construção

Feira Popular pensada para vários locais

Fernando Medina admitiu que a Câmara de Lisboa pensou em construir a Feira Popular no Parque das Nações, Bela Vista ou Monsanto. Mas os estudos mostraram a inviabilidade dos planos.
Feira Popular

Voltou a não haver propostas pela Feira Popular

45 dias depois do fim do primeiro prazo, a segunda data avançada pela Câmara Municipal de Lisboa também terminou sem aparecerem propostas. Mas haverá "três interessados" que solicitam mais tempo.
Lisboa

A primeira polémica da futura Feira Popular

293
Negócio que envolve o Palácio do Machadinho e os terrenos da futura Feira levam oposição a acusar a câmara de não pensar no interesse público. "Isso é uma tonteria", reage o vereador do Urbanismo.
Câmara Municipal Lisboa

Lisboa debate Feira Popular e Praça do Império

A Câmara de Lisboa debate esta sexta-feira a aquisição de terrenos em Carnide bem como a reabilitação do Pavilhão Carlos Lopes e a renovação da Praça do Império.
Lisboa

Parque verde em Carnide albergará Feira Popular

1431
Ainda não há data prevista para a conclusão dos trabalhos de "um projeto de grande envergadura", que engloba não só o parque de diversões mas também uma reabilitação profunda de Carnide.
País

Terrenos da Feira Popular sem interessados

128
No fim do prazo para a hasta pública, que terminou às 13h00, não foram feitas propostas. A câmara de Lisboa alargou esse prazo em mais 45 dias, que termina agora apenas a 2 de dezembro.
Lisboa

Feira Popular. Hasta pública por 135 milhões

Os terrenos da antiga Feira Popular, em Entrecampos, Lisboa, vão na terça-feira a hasta pública, por um valor base de 135,7 milhões de euros, informou a Câmara Municipal, que promove a venda.
Lisboa

Mais um Ikea, agora em Entrecampos?

O Diário Económico diz que o grupo de mobiliário pediu informações à câmara sobre o assunto. A hasta pública é já em outubro. Futuro projeto só pode ter, no máximo, 25% da área dedicada a comércio.
Lisboa

Feira Popular: habitação em pelo menos 25% dos terrenos

Mais uma alteração à proposta de venda dos terrenos do antigo parque de diversões da capital. Câmara compromete-se a respeitar deliberação da assembleia municipal.
Habitação e Urbanismo

Venda de terrenos da Feira Popular discutida hoje

Vai ser esta terça-feira discutida e votada na Assembleia Municipal de Lisboa a colocação em hasta pública dos terrenos da antiga Feira Popular.
Lisboa

Feira Popular. 20% terá de ser habitação

A proposta sobre a realização da hasta pública dos terrenos foi adiada para a próxima semana. Em julho, haverá uma audição pública à população sobre o que deve ali ser construído.
País

Antiga Feira Popular posta à venda por 136 milhões

138
A proposta para avançar com uma hasta pública para a venda dos terrenos será discutida na próxima quarta-feira. Retoma do mercado imobiliário pode dar força ao sucesso da operação.
Lisboa

Chineses e árabes interessados na Feira Popular

288
Os 143 mil metros quadrados de terreno no centro de Lisboa estão a despertar o interesse de investidores por todo o mundo.
Lisboa

A Feira Popular regressa a Lisboa - para o Natal

1905
António Costa prometeu o regresso em permanência da Feira Popular à capital. Enquanto tal não acontece, os feirantes regressam a Entrecampos para o período natalício.
Justiça

Bragaparques: absolvição para todos

270
Decisão vai ao encontro do coletivo de juízes que na primeira sessão do primeiro julgamento (este foi o terceiro) disse não haver matéria criminal para julgar. Processo começou há nove anos.
País

Estas crianças têm pais que não souberam cuidá-las

573
Há quatro anos a Câmara de Lisboa deixou de pagar os 2,5 milhões de euros como compensação do valor que recebia pela Feira Popular de Lisboa. Isso obrigou a fundação "O Século" a reinventar-se.
Sensorial

A Feira Popular do século XXI

Um novo espaço em Lisboa com laser tag, bootcamp, karts e skate. É uma espécie de "feira popular do século XXI" para todos, com o conceito de "puro divertimento".
A página está a demorar muito tempo.