333kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Negócios do Estado

Negócios do Estado

Mais de dois milhões em ajustes durante a campanha

Autarcas fizeram vários contratos que garantiram início de obras antes das eleições e só foram divulgados depois. Há ajustes para concertos de clarinete, painéis solares, estradas ou parques infantis.
Negócios do Estado

AM Lisboa. Meio milhão em concertos ficam em risco

Investimento das autarquias em eventos culturais pode ficar suspenso com limitações impostas à Área Metropolitana de Lisboa. Municípios cancelam eventos que exigem teste ou limitam número de pessoas.
Negócios do Estado

Associação faz ajustes com empresas de fundadores

A Nortexcel foi constituída em 2015 pela Inovamais e Instituto Politécnico do Porto. Desde então mais de 70% dos ajustes diretos foram para empresas dos donos da Inovamais.
Negócios do Estado

Com eleições, autarcas gastam milhões em rotundas

Eleição não rima com rotunda, mas rima com inauguração. Autarquias de norte a sul parecem preferir obras nas ruas nos meses antes da ida às urnas. Em 5 meses mais de 6,6 milhões gastos em rotundas.
Negócios do Estado

UE. Os oito milhões em ajustes diretos de Portugal

Empresas contratadas dias depois da constituição, ajustes diretos depois de concursos falhados e patrocinadores oficiais de volta depois das críticas da UE. Os ajustes da Presidência Portuguesa da UE.
Negócios do Estado

Retrato do presidente do TC custou 14 mil euros

O retrato de Costa Andrade custou 14 mil euros (mais IVA) ao Tribunal Constitucional. Pintor escolhido é veterano a imortalizar a imagem de responsáveis por várias instituições.
Negócios do Estado

Trofa gasta milhares em iPhones 11 para vereadores

Em plena crise socio-económica, câmara municipal da Trofa gastou mais de 8 mil euros a comprar iPhones 11 Pro para presidente e vereadores. Há mais fãs na Apple em outras entidades públicas.
Negócios do Estado

7 Maravilhas. Autarquias gastam milhões em ajustes

O negócio das 7 Maravilhas entrou em cheio em muitas autarquias. Estes concursos, das praias às aldeias, significam milhões em contratos públicos que empresa e autarquias garantem ter retorno.
A página está a demorar muito tempo.