O Rio Ave perdeu contra o Aalborg por 1-0 e somou a segunda derrota nos encontros no Grupo J da Liga Europa em futebol.

Depois da derrota em casa com o Dínamo de Kiev (3-0), na estreia, os vila-condenses voltaram a perder, graças a um golo do dinamarquês Nicklas Helenius, no primeiro minuto da segunda parte. Com esta derrota, o Rio Ave continua sem pontuar, estando agora a seis pontos do Dínamo de Kiev, que venceu o Steaua por 3-1. O Aalborg e Steaua têm três pontos.

No Grupo E, o Estoril-Praia conquistou a primeira vitória da sua história na fase de grupos da Liga Europa em futebol, ao derrotar em casa os gregos do Panathinaikos, por 2-0.

O brasileiro Kléber, aos 52 minutos, e o português Diogo Amado, aos 66, deram o triunfo aos “canarinhos” no oitavo jogo na fase de grupos da Liga Europa, na qual tinha somado três empates e quatro derrotas (no somatório de 2013/14 e 2014/15). Depois do desaire em casa do PSV Eindhoven (1-0), na primeira jornada, o Estoril somou os três primeiros pontos, igualando no segundo posto os holandeses, que hoje perderam com o Dínamo de Moscovo, que lidera com seis, enquanto o Panathinaikos ainda não pontuou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR