“Agora é barriga positiva”, escreveu Candice Swanepoel na legenda da imagem onde o modelo brasileiro Hermann Nicoli aparece com a mão por cima do seu ventre. Depois da Us Weekly ter avançado com a notícia, o anjo da Victoria’s Secret decidiu confirmar que está grávida do primeiro filho através do Instagram e em português do Brasil.

Candice Swanepoel e o manequim estão juntos há mais de dez anos e ficaram noivos em agosto do ano passado. Segundo a imprensa internacional, a modelo de 27 anos está grávida de três meses e não é a única. A colega de profissão Behati Prinsloo — igualmente portadora das cobiçadas asas da marca de lingerie Victoria’s Secret — também está à espera do primeiro filho, fruto da relação com o cantor Adam Levine.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O vocalista dos Maroon 5 já tinha demonstrado o seu desejo de ser pai e construir uma família com a modelo com quem se casou em julho de 2014. “Quero ter 100 filhos. Quero ter mais filhos do que é socialmente aceitável”, disse numa entrevista de rádio um mês após a cerimónia de casamento no México.

Fontes da revista Us Weekly dizem que o casal Prinsloo-Levine está radiante e que deve fazer, em breve, o anúncio oficial da gravidez que está nos três ou quatro meses. Quem veio aumentar os rumores foi a própria Candice Swanepoel que, depois de anunciar que ia ser mãe, publicou uma fotografia com Behati Prinsloo. “O primeiro dia das celebrações de primavera”, escreveu para dar as boas-vindas à nova estação e, quem sabe, a dois novos anjos bebés.