Logo Observador
Euro 2016

“Já chorei três ou quatro vezes”. Vídeo revela o que Ronaldo disse na final do Euro

750

Mal acabou o jogo que deu o primeiro troféu europeu à seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo fez um discurso no balneário. "Estou mesmo contente, contente, contente, contente, contente."

FRANCK FIFE/AFP/Getty Images

Autor
  • João Pedro Pincha

“Nada acreditava em Portugal e a verdade é que conseguimos.” Quatro meses depois da conquista do Euro 2016, em França, a Federação Portuguesa de Futebol divulgou um vídeo gravado nos primeiros minutos a seguir à conquista do troféu. Cristiano Ronaldo, o capitão que se lesionou a meio da primeira parte e passou grande parte do jogo a incentivar os companheiros de equipa, faz um emocionado discurso de agradecimento.

“Estou muito feliz, este é um dos dias mais felizes da minha vida. Nem troféus individuais, nem Champions… este é o momento mais feliz da minha vida, já chorei três ou quatro vezes”, admite Ronaldo, que não se cansa de repetir a mensagem. “Estou mesmo contente, contente, contente, contente, contente. Podia repetir cem vezes. Estou mesmo feliz. Era o título que faltava à minha carreira.”

O avançado faz também um agradecimento especial a Fernando Santos. “Quero agradecer a este senhor que está aqui”, diz, sem esquecer a restante equipa. “Aos jogadores, a todo o staff que participou, a toda a malta que esteve envolvida nesta conquista.”

O vídeo termina com todos os membros da comitiva a festejar no balneário do Stade de France. “Sííííííííííííííííííííííííííí“, gritam.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt