Logo Observador
Celebridades

António Banderas faz exames ao coração

António Banderas realizou exames num hospital Suíço, por dores no peito. Em janeiro de 2017 o ator já se tinha sentido mal enquanto fazia exercício físico, tendo sido internado em Londres.

O ator não estará internado, como muitos meios têm vindo a afirmar. Estará apenas a realizar alguns exames cardíacos

Getty Images

Antonio Banderas deslocou-se a um clínica na Suíça para realizar exames médicos cardíacos. Vários jornais chegaram a noticiar que o ator se encontrava internado, mas o El País, citando fontes próximas de Banderas, garante ter-se tratado apenas de rotina.

O ator terá realizado os exames nos arredores de Genebra, na clínica de Genolier. Ao seu lado esteve a agente financeira holandesa Nicole Kimpel, sua atual namorada.

O espanhol e a sua namorada terão alugado um apartamento perto da clínica durante duas semanas, ainda que se desconheça a duração do tratamento. Nesta segunda-feira, na sua conta oficial do Twitter, António Banderas colocou um vídeo a fazer escalada na Suíça. Talvez para acalmar os ânimos dos fãs e dos meios de comunicação.

Em janeiro de 2017 o ator espanhol, de 56 anos, já tinha sido hospitalizado em Londres, após sentir fortes dores no peito enquanto realizava exercício físico. No Twitter, o ator explicou que tudo não passou de um “pequeno susto”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Minorias

Todos contra todos

Alexandre Homem Cristo

Não perceber que a fragmentação social está a ser alimentada pela direita e pela esquerda, através de políticas de identidade, é não entender o problema. E, claro, para ele não poder encontrar solução