Primeiro foi a piscina do Ritz, com o soalho de madeira junto à berma da piscina e o detalhe diagonal cravado na parede a deixarem os fãs portugueses em alerta máximo. Depois, o Oceanário de Lisboa, com a cantora a publicar fotografias na sua conta de Instagram que — apesar da falta de confirmações — deixam poucas dúvidas no ar. Agora, e depois de tanto burburinho, a já considerada rainha da pop foi vista no Lycée Français Charles Lepierre, também em Lisboa.

View this post on Instagram

Loveislove????#IDAHOT

A post shared by Madonna (@madonna) on

A Sic Notícias escreve que Madonna esteve esta quinta-feira no liceu vizinho do centro comercial das Amoreiras para pedir informações quanto às condições de inscrição naquela instituição. A ser verdade, uma pergunta se coloca: estará a artista a pensar em mudar-se para Lisboa?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Se sim, se não, Madonna não seria a primeira estrela (nem a última, esperemos) a olhar para a capital portuguesa como uma segunda casa. Faz poucos dias também foi notícia de que o ator Michael Fassbender terá comprado um T5 duplex em Alfama por 2 milhões de euros.

A julgar pelas fotos que Madonna tem publicado no Instagram, mas também pela notícia que dá conta que o filho adotivo da artista esteve uma semana a treinar com a equipa sub-12 do Benfica, no Seixal, a cantora de 58 anos está-se a apaixonar pela cidade que, convenhamos, anda por estes dias nas bocas do mundo.

Como foi o filho de Madonna parar uma semana à equipa sub-12 do Benfica?

De referir ainda que Madonna está acompanhada das gémeas Stella e Esther, adotadas em fevereiro deste ano no Malawi.