Cristiano Ronaldo

Comité de Apelo da Federação Espanhola mantém suspensão de Ronaldo

Ronaldo vai continuar suspenso durante cinco jogos. O Comité de Apelo da Federação Espanhola mantém o castigo do jogador e não aceita o recurso apresentado pelo Real Madrid.

Toni Albir/EPA

A Comissão de Apelo da Federação Espanhola mantém a suspensão de Cristiano Ronaldo em cinco jogos. A equipa do Real Madrid tinha recorrido da decisão da Federação para que o jogador português pudesse jogar no encontro de hoje, quarta-feira, frente ao Barcelona.

A decisão foi conhecida na lista de castigos publicada no site da Federação Espanhola de Futebol. Ronaldo tinha sido castigado com cinco jogos de suspensão depois do cartão vermelho e do empurrão que deu a um árbitro no jogo da primeira mão da Supertaça de Espanha de domingo frente ao Barcelona.

Cristiano Ronaldo castigado com cinco jogos de suspensão por empurrão a árbitro

Com a decisão da Federação, Ronaldo só poderá voltar a jogar pelo Real Madrid a 20 de setembro e falha assim as quatro primeiras jornadas do campeonato espanhol, frente ao Deportivo, Valência, Levante e Real Sociedad.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site