Street Style

T-shirts, saias e decotes. O verão de outubro no segundo dia de ModaLisboa

Numa tarde em que o termómetro passou os 30 graus, ninguém ficou indiferente ao verão de outubro. Encontrámos os melhores looks de quem foi ao segundo dia de ModaLisboa e estavam quase todos à sombra.

Não há como esperar por sábado para ver os melhores outfits saírem à rua. Desfiles? Nada disso. Andámos entre o pavilhão e o jardim, no segundo dia da 49ª edição da ModaLisboa. Os convidados voltaram a tirar as peças de verão do armário e apostaram à grande nos acessórios, incluindo os homens, que não ficaram nada atrás delas em matéria de estilo. Pelo meio, ainda tropeçámos em Luís Borges e em Ana Rita Clara — ele de Dolce & Gabbana, ela de David Ferreira. Mas o que valeu mesmo a pena foi esperar até à noite para ver Maria Borges. A angolana, modelo da Victoria’s Secret, assistiu aos últimos desfiles do dia.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mgoncalves@observador.pt
Governo

Quem tem a palavra final? Costa ou Centeno?

Margarida Mano

As Finanças dizem não ter dinheiro para cumprir o prometido ao Ensino Superior. Daí a pergunta: vai a palavra dada pelo primeiro-ministro ser honrada? Ou impõe-se de novo a falta de liquidez do país?

Livros

Livros para o Natal (I)

João Carlos Espada

Três livros sobre a indispensável associação entre liberdade e sentido pessoal de dever.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site