Cristiano Ronaldo

Ronaldo: a felicidade de ser de novo pai e a marca de roupa para crianças

244

Numa entrevista íntima à revista espanhola Hola!, Ronaldo aparece com o filho mais velho, fala da paternidade e anuncia uma nova marca CR7: roupa para crianças. Lá em casa serão quatro clientes.

Cristiano Ronaldo deu uma rara entrevista íntima à revista espanhola Hola!. Numa produção fotográfica com o filho mais velho, Cristianinho, Ronaldo fala sobre a paternidade e anuncia uma nova marca CR7: agora vai produzir roupa para crianças. Afinal, só lá em casa terá quatro clientes, a que se juntam os sobrinhos da larga família.

O jogador português é pai de Cristiano Jr., de sete anos, dos gémeos Mateo e Eva, de seis meses — os três nascidos de barriga de aluguer –, e vai ter um novo bebé em casa ainda este mês quando nascer Alana Martina, a filha que terá com a modelo Georgina Rodríguez. “A paternidade ensinou-me coisas sobre o amor que nunca soube que existiam. Amaciaram-me e deram-me uma nova perspetiva sobre o que de verdade importa na vida”, explica ele sobre as lições da paternidade.

Na entrevista, Cristianinho surge ao lado do pai com as roupas da nova coleção de CR7 para crianças. A “Cristiano CR7 Junior Collection” só se pode comprar no site CR7.com e será lançada ainda novembro, talvez antes de nascer Alana Martina.

Segundo Ronaldo, a ideia nasceu de ‘Cristianinho’. “O Cristiano Jr. e eu gostamos muito de nos vestir de igual, de sair vestindo o mesmo ‘conjunto’. A nova coleção vai permitir a muitos pais e filhos vestirem-se da mesma maneira”. Ainda para mais, Ronaldo estava orgulhoso da prestação do filho: “Ele estava entusiasmado na sessão fotográfica. Pousou com toda a naturalidade e impressionou-me vê-lo desfilar e gostar da roupa”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site