Logo Observador
Conversas

Conferência acontece no próximo dia 23 de novembro

No próximo dia 23, o Observador e a Fidelidade juntam-se para falar sobre a vida e a resiliência. Com moderação de Laurinda Alves e entrada gratuita, o convite fica feito.

Conferência acontece no próximo dia 23 de novembro

Quarta-feira, 23 nov 2016, das 18h às 20h Museu do Oriente | Sala Macau, Av Brasília, Doca de Alcântara

Entrada Gratuita

A adversidade da vida coloca-nos muitas vezes perante o abismo da decisão. Na ausência de soluções, o medo. No medo, a vontade de desistir, mas a verdade é que há (quase) sempre uma força que nos faz ficar. Continuar. Para que a vida não pare, para que tudo isto faça sentido.

É por isso que a próxima conversa offline promovida pelo Observador em parceria com a Fidelidade, vai centrar-se na superação, na resiliência e na vontade de fazer a vida avançar, mesmo perante toda a imprevisibilidade a que tantas vezes nos expõe.

Moderada pela jornalista Laurinda Alves, esta conversa contará com a presença de Maria João Sales, Multicare, Jaume Pradas, músico e cuidador, Joana Rigato, filósofa e Salvador Mendes de Almeida, fundador da Associação Salvador. O encontro tem lugar marcado para o próximo dia 23 de novembro, pelas 18h, no Museu do Oriente.

Como entrada livre, todos os leitores estão convidados a participar neste encontro que, segundo Laurinda Alves, pretende “conhecer pessoas que se superam todos os dias, mês após mês, ano após ano, torna-nos incrivelmente mais fortes porque os homens e mulheres de todas as gerações que vivem em constante superação são o testemunho vivo de que é possível sobreviver aos piores acontecimentos. Por outro lado, ouvir especialistas partilharem os seus conhecimentos sobre matérias tão sensíveis e complexas como as várias formas de superação, transforma o nosso olhar e enche-nos de ferramentas para a vida”.

Inscreva-se aqui e garanta o seu lugar.

Fidelidade_Cover (1)