Vin Diesel partilhou uma imagem da filha com cinco meses que nasceu da relação com Paloma Jimenez. Pauline Sinclair aparece a brincar com o pai, que lhe faz cócegas na barriga. Na descrição, Vin Diesel escreveu “tudo amor”, conta o Mirror.

View this post on Instagram

All love…

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel) on

E os internautas derreteram-se a olhar para a criança. Não apenas porque a bebé parece simpática e rechonchuda, mas também porque recebeu o nome Pauline em homenagem a Paul Walker, o ator que contracenou com Vin Diesel em Velocidade Furiosa e que morreu há dois anos num acidente de viação.

Quando a bebé nasceu, Vin Diesel disse ter sentido a presença de Paul Walker na sala onde esperava por notícias da mulher e da filha. “Não pensava em mais ninguém senão nele enquanto cortava este cordão umbilical. Eu simplesmente sabia que ele estava lá”, descreveu o ator ao Today.

Vin Diesel tem partilhado alguma das experiências que já passou com a filha. À Extra TV chegou a falar sobre uma ida à Biblioteca de Nova Iorque onde Pauline pareceu extremamente interessada pelos livros. “É o céu, é o céu para ela, mesmo sendo tão nova, a sua experiência na cidade onde cresci, na cidade que faz parte de mim… é algo espetacular”, contou o ator.

Vin Diesel tem mais dois filhos além da pequena Pauline, chamados Vincent e Hania Sinclair, todos eles frutos da relação com Paloma Jimenez.