A seleção portuguesa de futebol continua a preparar o duplo confronto com França, particular, e Albânia, de qualificação para o Euro2016, com mais um treino, desta vez no Estádio Coimbra da Mota, no Estoril.

Depois de na quarta-feira ter realizado um apronto no Estádio José Alvalade, palco do encontro de sexta-feira com os gauleses, a formação de Fernando Santos volta a pisar o relvado da Amoreira, local escolhido no arranque da preparação.

A sessão de treino, em que mais uma vez o selecionador luso deve contar com todos 23 jogadores disponíveis, está agendada para as 10:30 desta quinta-feira, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Já durante a tarde, às 15:00, Fernando Santos e um jogador estarão disponíveis em conferência de imprensa, no Estádio José Alvalade.

Portugal defronta a França, na sexta-feira, num encontro particular, e, três dias depois, a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016

A equipa das ‘quinas’ lidera o agrupamento com 12 pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo disputado.

O 24.º embate entre Portugal e França, agendado para as 19:45, será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.