Passatempos

Passatempo “Zoolander 2”. Participe e habilite-se a ganhar convites duplos

O Observador tem 20 convites duplos para a antestreia do filme "Zoolander 2", em Lisboa, na próxima terça-feira. Para os ganhar tem de responder corretamente a estas duas questões.

O filme conta com os atores Ben Stiller, Owen Wilson e Penélope Cruz, entre outros

NOS

Em parceria com a NOS, o Observador tem 20 convites duplos para a antestreia do filme “Zoolander 2”, uma sequela do filme “Zoolander”. A antestreia será dia 16 de fevereiro, às 21h30, nos Cinemas NOS Alvaláxia, em Lisboa. Para se habilitar a vencer os convites duplos, que garantem ainda a entrada numa festa futurista e moderna (de convite obrigatório), que se seguirá ao filme, tem de ser rápido a responder a estas duas perguntas.

Para promover o filme, foi ainda lançada uma app criativa, a Blue Steel Selfie Studio, que o faz parecer também uma estrela da moda, tal como a dupla Ben Stiller e Owen Wilson.

As questões:

  1. Qual é o ano de estreia em Portugal do primeiro filme Zoolander?
  2. Qual é o nome do realizador do filme Zoolander 2?

As respostas devem ser enviadas para o email leitor@observador.pt com o assunto “Zoolander 2”. No corpo do email deverá constar o nome completo do participante, o número do seu BI/CC e as duas respostas corretas às questões.

Os vencedores dos convites duplos serão os 20 primeiros participantes a responder corretamente às duas questões. Só serão aceites duas respostas por email. Os vencedores serão contactados via email de participação na próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro.

O passatempo irá decorrer das 18h de dia 12 de fevereiro, às 23h59 de domingo, dia 14 de fevereiro.

Boa Sorte!

Trailer e sinopse

15 anos depois de Zoolander, Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) vivem desolados e afastados do resto do mundo. Quando cada um recebe um convite especial para participar num grande evento de moda, na antiga e misteriosa cidade de Roma, são incapazes de recusar o fascínio de voltar às suas glórias passadas e regressar à civilização.

Depois de chegarem, Derek e Hansel conhecem os bizarros e excêntricos designers que estão por detrás deste novo império da moda. Rapidamente percebem que o mundo da moda que ambos conheciam mudou drasticamente, colocando-os literalmente de volta aos holofotes da fama.

Enquanto lutam para se tornarem relevantes neste estranho novo mundo de blogs, vlogs e moda anti-moda, são recrutados para ajudar a parar uma planeada e mortal conspiração que, se não for travada, irá destruir para sempre a esperança do regresso da moda ao seu venerado e glorioso estado. Apenas Derek e Hansel têm o poder para salvar a moda.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

Partir A. Ventura /premium

José Diogo Quintela
123

Ventura quer mudar o sistema por dentro. É uma espécie de supositório humano: faz-se introduzir no organismo para depois exercer a sua influência. Ei-lo metade glicerina, metade convicção ideológica.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)